Caros irmãos.
Compartilho este pedido de uma mãe intercessora que hoje se encontra vivendo em sua alma a pior dor do mundo. Seu filhinho de 13 anos foi desenganado pelos médicos e estou enviando este pedido desesperado contando com as suas orações por esta família e pedindo que pelo amor de Deus, compartilhe este pedido com o maior número de pessoas possíveis, para que um batalhão de intercessores possa estar orando. E se possível, responda a esta mãe, apenas para que ela receba o conforto de saber que não está sozinha em oração.
Abaixo o pedido dela:
"Olá querido Pastor João,
Recebi seu email e fiquei feliz em saber que existem pessoas do outro lado do mundo orando pelo meu menino, obrigado pela sua inicitiva.
Vou tentar ser objetiva, nossa historia é longa.
Higor tem 13 anos tem deficiencia mental moderada, sua mente tem mais ou menos 3 ou 4 anos.
Tem altura e peso normal de um menino de 13 anos, menos o comportamento. A aparencia dele graças ao bom Deus e nossas lutas, é de uma criança normal. Ele é lindo gosta de passear, brincar, vai a praia, ao shoping, a escola de crianças com deficiencia, se relaciona muito bem. Na igreja os irmãos fazem fila pra receber o abraço dele, é estremamente carinhoso e brincalhão, tudo seria bom se fosse so essa deficiencia.
Ele no dia do aniversario de 4 anos teve a primeira convulão e desde então tem crises convulsivas todos os dias várias veses.
Já fomos em todos os especialistas de ouvimos falar, nos melhores hospitais de São Paulo. Já passou por cirurgia de implantes de aparelhos e eletroudos, remedios já usamos todos que tem no Brasil, já importamos remedios da França e EUA sem resultado. Tivemos apenas 5 meses de descanso há uns 6 anos atras, ele passou um peiodo bem sem crises. Agora c/ a hegada da adolescencia as crises estão piorando muito. Ele tem tido até 45 crises consecutivas. Ele convulsiona por ansiedade, por alegria, por tristeza, por medo, em resumo por quase todos os sentimentos.
Ele já foi desenganado pela medicina e nesse momento foi ungido pelo nosso pastor distrital, com 10 anos pediu pra ser batizado, foi realizado uma cerimonia linda e rapida por preocupação de convulcionar no momento, os anciaõs ficaram em oração antes do batismo, meu marido entrou dentro da pia batismal, teve todo um aparato de cuidados especiais. Foi uma noire fria e linda vieram muitos convidados professora, psicologa, secretaria, amigos, vizinhos e parentes. E ele ficou bem, todo o tempo e aind ficou a porta entregando as lembrancinhas e recebendo os cumprimentos.
Já entrou em estado de Mal, que é uma convulsão que não para, como o dele é um caso raro entrou pra UTI sem ter muitos sintomas fisicos.
É muito dificil sber que a qualquer momento posso perde-lo, pois o coração pode não aguentar. Ele e eu somos quase mesma pessoa, fiz terapia pra me desapegar um pouco dele, pois seria melhor pra nós dois, enfim tudo o que está e o que não está em nosso alcance nós fazemos, acompanhamento psicopedagogico, psicologico, TO, inclusive nesse ano vai começar a estudar piano na Escola de musica e dança, não sabemos como vai ser pois não conseguem alfabetiza-lo, mas ele quer tocar piano na igreja, meu filho amis velho é musico, sempre se apresenta nas igrejas e sempre que ele está bem nós o assistimos. Enfim se quiserem numa proxima vez mando uma fotografia dele pra vcs veremn como ele é perfeito. Um dia se for vontade dio nosso Deus , ele ficará bem, peço que orem por mim é muito dificil esse sentimento de impotencia diante do sofrimento do meu menino.
Fique com Ele sempre, abraço"
Raquel Martins Alves Anjos raquelmaanjos@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário