Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DO BLOG MENSAGENS DE ESPERANÇA

pelo menos alguns minutos com Jesus.
17 Janeiro 2011
O socorro vem dele!
Você trabalha, se esforça mas a sua vida parece que nunca vai para frente? Os problemas são muitos e não tem com quem dividi-los? Nada dá certo? Quem já não se sentiu assim? Sem futuro, sem solução e sem socorro? Nestes momentos é muito difícil acreditar que Deus é bom. Mas, tenha certeza, ele é bom e ama muito você. Leia o Salmo 121 e você verá que Deus é o seu socorro e está presente em momentos de aflição. Invoque a presença de Deus e ele poderá ajudar você. O objetivo de Deus não é dar a você uma vida sem problemas, mas ajudar você em todos os momentos. Ele enviou Jesus para socorrer você e livrá-lo da condenação eterna por causa dos seus pecados e agora quer estar presente em sua vida para ajudar você. Lembre-se que é de Deus que vem o seu socorro hoje e sempre.

Oremos: Bondoso Deus, obrigado por me amares e me socorreres em tempos difíceis. Ajuda-me a compreender a tua vontade em minha vida e fortalece a minha fé em ti. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 121
Postado por Hora Luterana às 9:41 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário