Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NASCER DE NOVO?

Sábio,inteligente em sua época, poderoso ,na conversa comJesus, o Mestre dizia que ele teria que nascer de novo,é, sua sabedoria era humana não espiritual, pois a sua resposta foi 'Mestre,como posso eu voltar ao ventre de minha mãe?
Veja bem caríssimos, Jesus falava de um novo nascimento, morrer para as coisas do mundo, para os valores que muitas vezes enaltecemos, e que muitas vezes deixamo nos enganar,o Mestre falava de entregar sua vida ao Pai celestial, viver uma nova vida, ser diferente, valorizar as coisas do espirito, e não do mundo.
Você que está lendo aí, já pensou nisso? sua vida pode ser ceifada agora, o que tem reservado para Deus,o que tem feito para o reino dos céus, quais são os seus valores defendidos e externados, pense nisso,e boa tarde,até o próximo  encontro com a palavra de Deus.

Um comentário:

  1. A pAZ DO SENHOR. WAGNER E GILDA. gOSTEI DO SEU BLOG. PARABÉNS E OBRIGADA POR ESTAR SEGUINDO MEU BLOG. GOSTARIA QUE VISITASSE MEU OUTRO BLOG. SALVOS POR MEIO DA ESPERANÇA.É UM BLOG EVANGÉLICO. OBRIGADA AI SEGUE O LINK http://Alvaleap.blogspot.com

    ResponderExcluir